No jogo das 11h a Inglaterra entrou em campo com a missão de não passar o vexame igual ao da Argentina, e conseguiu, não jogou um futebol digno do nome e do prestígio de seus jogadores, mais o que importa é que conseguiu a classificação.
A Inglaterra veio com algumas mudanças em relação ao time anterior, e começou bem, tocando a bola e mandando no jogo, já a Eslovênia, veio com pensamento de se segurar atrás e torçer pro resultado favorável no jogo do Estados Unidos x Argélia, só descia em raras jogadas com o canhoto Brisa e com o Novakovic, até tavam conseguindo, só que Defoe fez o Gol Inglês, depois de uma bola cruzada em uma boa jogada de Milner, e depois dai ficou um jogo chaaaato, a seleção da Eslovênia é muito fraca e a Inglaterra tem problemas para fazer gools, dependendo muito de Rooney, e não soube aproveitar as falhas na saída de bola da Eslovênia, e nem aproveitar a atrapalhada defesa que tentava jogar em linha.
A Inglaterra chegava muito fácil quando forçava jogadas em cima do lateral esquerdo Kirm, bem, fácil quando as jogadas eram com o Milner, por que o Glen Johnson...até que é bom na marcação, mais no apoio é um Deus nos acuda, só sabe trombar com todo mundo. Rooney até que participou bem do jogo, colocou uma bola na trave, só que passa pelo mesmo problema quevinha passando o Luís Fabiano, precisa desencantar pra mostrar seu verdadeiro futebol, e o Defoe, se movimentou bem, chegou com perigo algumas vezes, e fez o gol, nada mais a se esperar dele.
Melhor e Pior:
Inglaterra: Gerrard mais uma vez melhor em campo, único jogador que leva a bola pra frente com qualidade no time; e o trófeu de pior fica pro Glen Johnson que mesmo com uma avenida na sua lateral, não conseguiu construir jogadas.
Eslovênia: O melhor da Eslovênia ficou por conta do lateral direito Brecko, muito bom jogador, criou boas jogadas e ainda desarmou muito! Ashley Cole que o diga..Já o trófeu de pior fica pro resto de time inteiro, êta seleçãozinha ruim!
E no final de tudo, deu Inglaterra e Estados Unidos, que conseguiu a classificação num jogo emocionante com um gol no último minuto do craque do time Donovan, ainda bem, por que ia ser a maior injustiça aquele timinho da Eslovênia passar, ganharam da Argélia num frango do goleiro e empatou com os Estados Unidos graças a um gol muuito mal anulado, intão passou as duas melhores seleções, e a Argélia também mereceria uma melhor sorte do que a lanterna, time bom, joga pra frente e que não se acovarda.
No outro grupo, deu Alemanha e Gana, em mais dois jogos emocionantes, onde a Sérvia vacilou e deixou a vaga escapar com uma derrota para os Australianos. E mais dois emparelhamentos das oitavas foram decididos, Gana x Estados Unidos, e o primeiro embate de duas gigantes do futebol, Alemanha x Inglaterra, esse jogo promete!
Nenhum comentário:
Postar um comentário