Como não poderia ser diferente, o jogo que acompanhei do Brasileirão ontem foi o clássico entre Palmeiras x Corinthians, confiante no verdão, e que Felipão conseguisse a primeira vitória, mas..
O que se viu no começo do jogo foi um Corinthians pressionando o Palmeiras, com Bruno César articulando as jogadas e 3 volantes, dominava completamente o perdido meio Palmeirense, Iarley e Jorge Henrique se movimentavam muito confundindo a zaga adversária, mais faltou no corinthians algum centro-avante de referência, e só deu Corinthians no 10 min iniciais, foi intão que Felipão sabiamente trocou o posicionamento de Márcio Araújo botando ele na esquerda e trazendo Ewerthon para a direita, iai Lincoln começou a fazer o time jogar, Pierre e Edinho acertaram a Marcação no meio, e no ataque, Kléber dava conta do recado sozinho contra toda a defesa Corinthiana, mais foi justamente quando o Palmeiras cresceu no jogo que o Corinthians num contra-ataque rápido abriu o placar do jogo, gol irregular, mais não vou comentar arbitragem aqui. O Palmeiras continuou dominando o jogo até que conseguiu o empate, quando em boa jogada de Lincoln na esquerda, ele viu Danilo na entrada da área, que cruzou para Kléber, Júlio César espalmou bem, mais nos pés de Edinho, que não perdoou e empatou o jogo.
O segundo tempo começou com terminou o 1°, com o Palmeiras melhor, mais parava na incompetência de Ewerthon, que acabou todas as jogadas que chegaram até ele. O Palmeiras continuou bem no jogo, até que dentro outras substituições, Felipao decidiu tirar Lincoln, melhor em campo o Palmeiras ao lado de Kléber, sem Bruno César no lado Corinthiano, o jogo ficou muito ruim, com os dois times errando passes, e um completo Deus nos acuda. No final, um resultado justo e ruim para os dois, já que o Corinthians perdeu a liderança e o Palmeiras continua sem se aproximar dos primeiros colocados.
Enquanto ao cartola, mais uma rodada ruim para o Futeboys FC 67.96pts, continuo liderando as ligas privadas, só que me distanciei ainda mais na liga nacional, preciso urgentemente me recuperar na próxima rodada, se não vai ficar muito difícil para mim chegar entre os 100 primeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário