Mais uma vez o filme se repete, e o São Paulo cai de novo para o Internacional na Libertadores, o carrasco de 2006 Rafael Sóbis assistiu do banco Alecsandro fazer o único gol do Inter e classificar os colorados para a final e consequentemente para o Mundial de clubes, já que o outro time da final é o Chivas do México, que joga como convidado e não pode ir ao Mundial representando a América do Sul.
Bem, diferentemente do jogo de ontem entre Santos x Vitória, o jogo de hoje no Morumbi foi eletrizante do começo ao fim! Com o São Paulo pressionando e o Inter no contra-ataque, o jogo estava muito equilibrado, com lances perigosos pros 2 lados até que...Renan...ah, Renan...deu uma de mão de alface e fez uma lambança que culminoou no gol do São Paulo.
No 2° tempo, o jogo começou de novo, 1x1 no placar somado das duas partidas, quem fizesse levava, e os dois times partiram pra cima em busca do gol, do lado do Inter, Tinga comandava as ações no meio, jogava por ele e pelo apagado D'Alessandro, enquanto que Hernanes procurava levar o São Paulo pra frente. O Inter conseguiu o empate em uma bola desviada por Alecsandro, a partir dai o São Paulo precisava de mais 2 gols, e Ricardo Oliveira tratou logo de fazer o 1°. Tinga foi expulso logo em seguida pelo 2° Amarelo, que aliás, um jogador como o Tinga, contratado pra trazer experiência pro time, tomar um amarelo por ficar na frente do goleiro em tiro de meta, ele tá de brincadeira com o time...O São Paulo sufocou o resto do jogo, mais sem levar perigo ao Inter, a não ser em uma outra bobeira do Renan mão de Quiabo que tava deixando escorregar tudo...Deu Inter!
Agora deixando o lado torcedor falar mais alto, não podia deixar passar em branco, intão ai vaai um: CHUUUUPA BAMBIZADA!
Não deixe o lado torcedor falar mais alto... kkkkkk Te amo :*
ResponderExcluir